Pages

terça-feira, setembro 09, 2014

Olá leitoras (es)! Vou começar o dia com uma grande novidade. Há menos de um mês reativei o blog que tenho desde 2006. Dessa vez comecei a escrever sobre o meu universo, dicas de beleza que trocava com as amigas e troca de ideias sobre tudo. 

As minhas amigas diziam para eu escrever sobre o assunto e assim o fiz. No final de agosto comecei a postar, tive um ótimo retorno e o número de acessos só cresceu. 

Por isso, a partir de hoje o meu blog vai deixar de ser o www.moniqueportes.blogspot.com.br e será www.blogdaportes.com.


Espero que gostem do meu novo trabalho, faço tudo pensando em vocês. Também estou inaugurando a páginaoficial no facebook onde postarei notícias, fotos exclusivas e farei sorteios de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário