Pages

quinta-feira, agosto 28, 2014

Rímel duro nunca mais!

A dica de beleza de hoje é para acabar com o ressecamento daquele rímel que você ama e que por algum motivo ressecou.

Rímel Lancome

Primeiro eu quero falar do motivo do ressecamento, a maioria dos rímels, ressecam por ficarem muito tempo abertos ou principalmente por movimentos de vaivém na embalagem. Pelo amor de Deus meninas, não soquem os produtos de vocês, por que estragam! Rímel não é pilão, hahahaha! 

Meus Rímels


Lembrando que o recomendável é você usar sempre produtos dentro da validade.
Vamos às dicas, tenho várias:
·    

     Use um conta-gotas para lançar um pouco de água quente no tubo. Gire a escova dentro para misturar bem e amaciar o rímel seco que ainda pode ser usado;
  
     Coloque duas gotinhas de solução para lentes de contato, e se for preciso, coloque um pouco mais, dependendo da consistência que você quer;

   Ou, no lugar da solução para lentes de contato, coloque soro fisiológico, usando o mesmo procedimento anterior.

Da esquerda para a direita: The Colossal Super Filme (Maybelline); Lash Love (Mary Kay); Hypnose (Lancome); Savage (Vult); Efeito Cílios Postiços (Make B. O Boticário - aí tem duas por que tenho a velha e a nova); outra Lancome e a Colossal à prova d'agua).

Bom, essas são as minhas dicas, que sei que são confiáveis, há blogs por aí dizendo que é bom colocar óleo de bebê e até álcool, mas nunca testei e acredito que alguns produtos podem fazer mal, principalmente se tratando de uma área tão sensível como os olhos!

E aí? Tem algum rímel assim na sua casa ou na sua bolsa? Já testou? Conta para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário