Pages

quarta-feira, agosto 27, 2014

Review: Fluido Antissinais para Contorno dos Olhos - Eudora

A dica de hoje é de um creme para a área dos olhos que estou usando há algum tempo. Estou amando o resultado e quero muito comprar outro. Minha indicação é o Fluido Antissinais para Contorno dos Olhos da Eudora.

Fluido Antissinais para Contorno dos Olhos

Ele foi feito utilizando-se a tecnologia Xtrend Procell e a combinação de cafeína com Ginkgo Biloba. Esse fluido age prolongando a juventude da pele, aumentando o tempo de vida das células essenciais; reduzindo rugas e linhas de expressão; proporcionando efeito lifting imediato; pele mais firme e hidratada.

Gostei muito do modo de aplicação: ele possui um roll-on para ajudar a aplicar e massagear a área com movimentos suaves, de dentro para fora, nas pálpebras superiores e inferiores e dá um efeito lifting bacana. É necessária pouca quantidade e o produto possui ótima absorção e dura muito, muito mesmo. Comprei o meu ano passado, já estamos em agosto e ele está acabando agora. Vem com 15ml e o preço é R$ 48,90. Comprei de uma amiga consultora, mas você pode comprar pelo site.
Rollon

Nesses meses em que usei (todos os dias, de manhã e à noite), percebi que a região dos olhos ficou mais hidratada, mas sem ficar oleosa. Para quem tem os olhos com maior necessidade de cuidados, recomendo procurar um dermatologista (sempre!).

Acabei de ganhar da minha consultora e amiga Anilda o creme firmador para área dos olhos Mary Kay. Já comecei a usá-lo e, em outro post, conto em breve o que estou achando do produto.

Gostaram da dica? Alguém já usou? Conta lá embaixo, nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário