Pages

quinta-feira, agosto 21, 2014

Batom laranja


Hoje estou passando para escrever sobre uma coisa que eu amoooooo! Batons!!!!

Desde que comecei a usar maquiagem, só usava gloss e era um vício! Odiava batom... Agora, sei lá por que, estou voltada para este produto!

Em geral, gosto muito de batom rosa, pois tenho a pele bem clara, acho que combina, mas no post de hoje vou falar em especial da cor Laranja. Eu amo essa cor, para mim ele substitui perfeitamente o vermelho! No Brasil, os batons laranja chegaram como sinônimo de moda na primavera de 2011, depois da presença marcada nos desfiles do New York Fashion Week.

boca batom laranja

Vocês já devem ter ouvido falar que “The Orange is the new Black”, para mim, batom laranja é o novo vermelho, rs... Isso por que ainda não me aderi ao batom vermelho, acho que não cai bem com o meu tom de pele, ou simplesmente não me atrevi, sei lá, ainda compro um para usar (alguém me indica um?). Acho lindo nas pessoas, mas em mim ainda não consegui. Quem sabe um dia?

Bom, o importante é que eu AMO batom laranja, acho um luxo só, e fica bom, em minha opinião, em qualquer tom de pele!!!!

Selecionei aqui umas fotos de atrizes que estão usando, qualquer tom de pele combina, você só precisa ver qual fica melhor. No verão 2014 só vai dar ele hein? Fiquem espertas!!!


Jessica Alba

Julia Petit




Scarlett Johansson


Kristen Bell

As lindas Jessica Alba, Julia Petit, Kristen Bell e Scarlett Johansson. Todas com tom de pele mais claro para morena clara, bem parecido com o meu tom de pele :)


Zooey Deschanel

Essa atriz eu acho maaaais fofa! A Zooey Deschanel, que se parece muito com a Katy Perry, arrasou também com o batom laranja, adorooooo!

No momento o preferido da minha penteadeira é o Color Me Coral, da Mary Kay, a hidratação dele é fenomenal e fica o dia todo na boca, muito cremoso.

Encomendei hoje o Batom Papaya da linha Avon Batom Matte, assim que chagar mostro a vocês!

O que vocês acham? Qual o preferido de vocês? Me conta tudoooooo!

6 comentários:

  1. Adorei o texto. Não costumo usar batom. Prefiro gloss mas depois de ler essa matéria vou tentar a cor laranja pois acho que valoririza pontos fortes da mulher. Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Verônica! O batom é um aliado na make perfeita, cores vibrantes sempre dão um "UP" no look!

      Excluir
  2. Vou falar para minha mulher usar Batom Laranja para ver como que fica. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! E qto à pele morena e negra, você acha que também fica bom?

    ResponderExcluir
  4. O batom laranja tem o mesmo efeito do batom vermelho, eu o acho mais bonito ainda, e fica ótimo em qualquer tom de pele, mas os tons de laranja variam de pele para pele, o bom é sempre experimentar qual cai melhor!

    ResponderExcluir