Pages

terça-feira, setembro 02, 2014

Sérum Clareador Even Complexion TimeWise®

Hoje vou falar de um produto que a Mary Kay lançou no último trimestre e eu estava louca para mostrar para vocês (adoroooo novidades).

Sérum Clareador R$ 75

O Sérum Clareador Even Complexion foi formulado com o complexo clareador MelaCEP™, que atua na pele deixando-a mais clara e uniformizando diferenças de tonalidade. Ele foi feito para ajudar a recuperar a aparência jovem e a reduzir danos causados pelo sol.

Sobre o produto: ele tem uma bolinha para facilitar a aplicação em áreas específicas (que, no meu caso, foi ótimo). O líquido é transparente e tem um cheirinho de pepino bem suave. Quando você passa, precisa esperar até no máximo 5 minutos para o produto secar, a pele absorve tudo e fica ótimo!

Sérum Clareador R$ 75

Desde dezembro, quando fiz uma viagem à praia, adquiri duas manchas de sol, uma em cada lado do rosto. Comprei o produto para amenizar as manchas e constatei algum resultado. Na embalagem e no site, dizem para usar o produto duas vezes ao dia (infelizmente, só estou usando à noite, pois minha manhã é bastante atribulada: saio correndo para o trabalho e acabo esquecendo de usar o produto), mas o resultado só foi visível bem de perto. Acredito que quem puder utilizá-lo as duas vezes recomendadas ao dia obterá um resultado melhor – e mais rápido!

O preço sugerido para venda é de R$ 75,00 e você pode encomendar o produto com uma revendedora credenciada.

E aí, gostaram? Alguém já começou a usar? Conte-me tuuuuuuudo, menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário