Pages

segunda-feira, agosto 25, 2014

Cabelos amarelos, nunca mais!

A dica de hoje eu fiz com a ajuda de uma amiga que eu espero que em breve faça um blog super lindo para gente sobre cabelos! A Bruna e eu fizemos uma espécie de banho de brilho que tira o tom amarelo do cabelo. 

É rápido, barato, prático e fácil:

Você vai precisar de tinta cor preta (qualquer marca), água oxigenada 10 volumes cremosa, creme ou máscara hidratante para o cabelo de cor branca e só!!!!

Produtos usados


Numa vasilha, coloque 2 colheres de água oxigenada (se não achar a de 10 volumes cremosa clique aqui que ensino um jeito), uma gota pequena da tinta preta e 2 colheres do creme branco (eu usei o creme de hidratação Dove Reconstrução).

água oxigenada 10 volumes cremosa

àgua

Tinta preta

máscara hidratante


Misture tudo e passe a mistura no cabelo úmido e deixe agir por cerca de 2 minutos, é bem rápido! Lave os cabelos normalmente e você vai perceber que o “amarelo ovo” sumiu!

Olha só como ficou: 
Antes e depois


E aí gostaram? alguém já fez? Me contem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário